CENTRAL DO CLIENTE



30/08/2017

Rádio Sisal AM de Conceição do Coité/BA passará a transmitir sua programação em frequência modulada. Com a Migração de sua outorga, emissora será ouvida no FM em 97,3 MHz.

A Rádio Sisal AM de Conceição do Coité/BA que transmite seus sinais na faixa de Ondas Médias (OM) em 900 KHz, em breve estará no FM em 97,3 MHz.

Isso se deve ao fato da permissionária “Rádio Sisal de Conceição do Coité” ter adaptado sua outorga para a faixa de FM – Frequência Modulada, como prevê o Decreto nº 8.139 de 2013.

O Extrato de seu “Termo Adito do Contrato de Outorga”, que foi assinado em 11/08/2017, está publicado na Página 08 da Seção 03 do Diário Oficial da União deste dia 30 de agosto de 2017.

Neste momento a empresa deve encaminhar para apreciação do MCTIC seus projetos de características técnicas com fins de licenciamento de sua estação transmissora de FM.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.