18 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Leia Também > Outras

Ministro Gilberto Kassab, diz que “sinergia” entre governo e radiodifusores fortaleceu o setor.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, defendeu a sinergia entre governo e radiodifusores para fortalecer o setor e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a abertura de seminário promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) nesta segunda-feira (11), Kassab lembrou o bom momento da radiodifusão brasileira, com a migração das rádios AM para FM e o desligamento do sinal analógico de televisão. 

O ministro ressaltou que as novas tecnologias ajudaram a modernizar a radiodifusão e defendeu iniciativas de desburocratização do setor.

Para Kassab, 2018 será um ano em que a parceria entre o governo e o setor de radiodifusão vai permitir a conclusão de projetos construídos conjuntamente.

“Tenho certeza que poderemos concluir, em 2018, uma série de projetos desenhados e, com isso, ter contribuído com a nossa passagem pelo ministério para o fortalecimento da radiodifusão no Brasil.

Nosso trabalho dentro da Secretaria de Radiodifusão precisa ser construído conjuntamente para que a gente possa atender a legítima demanda do setor e criar soluções para que vocês possam oferecer melhores serviços”, disse o ministro.

Fonte: MCTIC – Assessoria de Comunicação    |    Data: 11/12/2017 14:28:45    |    Nenhum anexo para essa publicação


Notícias Relacionadas

02/10/2018

Outras

RADCOM! Foi publicado nesta terça-feira mais um Aviso de Habilitação para Rádios Comunitárias, previsto no PNO 2018/2019.

15/03/2018

Renovações

Publicadas mais 07 Portarias de Renovação de Outorga de emissoras comunitárias. Confira as localidades nesta matéria.

14/03/2018

Extratos de Contratos

Publicado Termo Aditivo de Contrato de Outorga, que migra para o FM, emissora de Ondas Médias (OM), de Guaraciaba do Norte/CE.