20 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Notícias da Plug > Outras

Provedor VeloTurbo de Encantado/RS tem seu ato de outorga publicado pela Anatel.Empresa teve assesso

Um provedor de acesso também conhecido como SCM faz transmissão, emissão e receptação de informações multimídia.

Os provedores de acesso a internet ou à redes privadas ao contrário do que se possa imaginar tem seu controle determinado pela Agência Nacional de Comunicações (ANATEL), a qual autoriza e regulamenta o serviço. Para se prestar o serviço de Provedor de Internet, portanto, a empresa que tem esse interesse deve apresentar projetos junto a ANATEL a fim de se habilitar e ter a autorização para prestá-lo.

Sabedora de tal exigência por parte do poder concedente à VELOTURBO SERVIÇOS DE INTERNET LTDA contratou a Plug para prestar consultoria nessa área e com satisfação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 05 de agosto de 2008, seção 1, página 59 o ATO de autorização número 4.454 datado de 30/07/2008 que outorga a Empresa Veloturbo a prestar o serviço em todo o território nacional com âmbito nacional e internacional.

A VELOTURBO está sediada no Município de Encantado, Estado do Rio Grande do Sul, que possui uma população de aproximadamente 21 mil habitantes.

Após essa publicação a empresa tem prazo de 180 dias para apresentar o projeto de instalação do sistema e na seqüência cadastrar as estações de acesso para fins de licenciamento.

Nós da PLUG Consultoria e Projetos parabenizamos toda a diretoria da VELOTURBO por esta conquista e agradece pelo voto de confiança depositado em seus trabalhos.

Fonte: DOU do dia 05/08/2008 – Seção 1 – Página 59    |    Data: 05/05/2008 13:54:00    |    Anexo


Notícias Relacionadas

19/09/2019

Renovações

Renovações! Depois de várias publicações de perempção, finalmente o setor de radcom tem uma boa notícia.

19/09/2019

Outras

Radcom! Mais cinco (5) entidades tem Portaria de Perempção, publicadas pelo MCTIC.

18/09/2019

Extratos de Contratos

Migração AM/FM! Assinados dezesseis (16) Termos Aditivos de Contrato de Outorga.