19 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Notícias da Plug > Decretos Legislativos

Publicado Decreto Legislativo para Rádio FM de Boqueirão do Leão/RS. Emissora será integrante da Rede TEM, pertencente a PLUG - Consultoria e Projetos

A TEM FM em Boqueirão do Leão/RS, será ouvida em 98,7 MHz

O Estado do Rio Grande do Sul, em breve terá uma nova Rede de Rádios. Trata-se da Rede TEM FM, que teve hoje a publicação do Decreto Legislativo de sua emissora de Boqueirão do Leão/RS.

Assinado pelo Senador Renan Calheiros, o Decreto Legislativo n.º 300 de 2013, está na Página 09 da Seção 01 do Diário Oficial desta sexta-feira, dia 21 de junho, conforme arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria.

Pertencente à PLUG – Consultoria e Projetos, empresa “mãe” da Rede, inicialmente os sinais da TEM FM contarão com estações transmissoras nas cidades de Bom Retiro do Sul, Bom Jesus, Boqueirão do Leão, Mata e Rio dos Índios.

 De acordo com os empresários, Roque Lander Menegais e Salmo Dias de Oliveira, responsáveis diretos pelos investimentos na Rede, o próximo passo será a afiliação de novas emissoras.

Nosso objetivo é cobrir 80% do território gaúcho em até 4 anos, explica Roque Lander Menegais. Nossa programação será moderna, simples e objetiva. Música e notícia serão nossos principais produtos.

Queremos fazer com que até fevereiro de 2014, as emissoras de Bom Retiro do Sul, Bom Jesus e Boqueirão do Leão, estejam em pleno funcionamento.

Em relação a emissora de Boqueirão do Leão, a empresa aguardará o pronunciamento do Ministério das Comunicações em relação a data de assinatura de seu Contrato de Adesão de Permissão.

A TEM FM de Boqueirão do Leão será ouvida em 98,7 MHz.

Fonte: DOU do dia 21/06/2013 - Seção 01 - Pág. 9    |    Data: 21/06/2013 00:00:00    |    Anexo


Notícias Relacionadas

19/08/2019

Outras

Doze (12) processos de seleção pública para emissoras de Rádio FM Educativa, são declarados pelo MCTIC, Frustrados.

28/08/2019

Outras

Publicadas mais vinte (20) Portarias de Perempção de Autorizações de Radcom.

28/08/2019

Portarias

Retornando à normalidade. Publicadas pelo MCTIC, oito (08) Portarias de Outorga para estações de radcom.