CENTRAL DO CLIENTE



26/07/2013

Anatel publica Uso de Radiofrequência para clientes de radcom da PLUG - Consultoria e Projetos, de Piên/PR e Saldanha Marinho/RS

Atos estão no DOU deste dia 26 de julho de 2013

Mais duas associações comunitárias autorizadas a executar o serviço de radcom, que tiveram assessoramento da PLUG – Consultoria e Projetos na instrução de seus processos junto ao MC, estão autorizadas a iniciar suas transmissões.

Tratam-se das entidades outorgadas em Piên/PR e Saldanha Marinho/RS, cujos ATOS de Uso de Radiofrequência foram publicados no DOU pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações nesta sexta-feira.

Localizados na Página 41 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 26 de julho, os ATOS de n.º 4559 e 4578 possibilitam o início das transmissões destas Rádios comunitárias em suas localidades.

Em Saldanha Marinho/RS, a Rádio Saldanha FM será ouvida em 104,9 MHz; já em Piên/PR, a Rádio Comunitária Caiçara FM utilizará o canal 198 em 87,5 MHz.

Estes ATOS vêm assinados pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, Superintende da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel.

Lembrando que estações de Rádios Comunitárias não devem ter fins lucrativos; sua potência é de no máximo 25 Watts; e precisam visar principalmente, a divulgação de atividades da comunidade que atendem.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.