CENTRAL DO CLIENTE



01/08/2013

Anatel publica ATO que autoriza a mudança de características técnicas da Rádio Sucesso FM de Serra do Ramalho/BA.

Projeto elaborado pela PLUG teve aprovação em "tempo recorde"

A Rádio Sucesso FM (88,5 MHz) de Serra do Ramalho/BA, recém-inaugurada e que teve sua implantação feita pela equipe técnica da PLUG, recebeu da Anatel nesta quinta-feira, autorização para mudar suas características técnicas.

Publicado na Página 61 da Seção 01 do DOU deste dia 01/08/2013, o ATO n.º 4695 vêm assinado pelo gerente geral da agência em Salvador/BA, Exmo. Senhor Fernando Antônio Ornelas de Almeida.

Este Projeto de alteração técnica foi elaborado pela área de engenharia da PLUG – Consultoria e Projetos, e teve aprovação “recorde”. Em menos de um mês após seu protocolo, foi analisado e deferido pela Anatel.

Este é um fato raro, comenda o Diretor da empresa, Sr. Roque Lander Menegais. “Isso prova, que quando queremos, é possível”.

Podendo ser ouvida na frequência de 88,5 MHz a Rádio Sucesso FM está no ar a pouco mais de 45 dias.

Contando com uma infraestrutura técnica de última geração, a emissora foi inteiramente instalada pela PLUG. Sua programação, baseada no segmento sertanejo, já pode ser conferida.

Com 300 Watts de potência, poderá ser ouvida principalmente, nas cidades de Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa e Carinhanha, no Estado da Bahia.

Salientamos que as alterações técnicas ora aprovadas, já estão sendo promovidas.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.