CENTRAL DO CLIENTE



07/08/2013

Coronel Vivida/PR! 'Rede Vividense' formaliza Contrato de Adesão de Permissão para Rádio FM. Emissora será ouvida em 90,9 MHz

Publicação do Extrato deste Contrato se deu nesta quarta-feira

Objeto do resultado de uma Licitação realizada ainda no ano de 2001, a empresa “Rede Vividense de Comunicações Ltda.”, formalizou neste dia 06 de agosto, seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, para explorar o Serviço de Rádio FM em Coronel Vivida/PR.

A publicação do EXTRATO deste instrumento, que dá início a sua vigência se deu através do Diário Oficial da União deste dia 07/08/2013, na Página 147 da Seção 03.

 Com uma oferta financeira de R$ 232.500,00 (Duzentos e Trinta e Dois Mil e Quinhentos Reais) a empresa venceu a Concorrência nº 122/2001-SSR/MC e irá executar o serviço por 10 anos, com direito a renovação de sua outorga.

Ao iniciar suas transmissões, a Rádio FM Comercial de Coronel Vivida/PR, poderá ser ouvida em 90,9 MHz.

Neste momento a permissionária deverá apresentar ao Ministério das Comunicações, seus Projetos de Características Técnicas e Aprovação de Local, que possibilitarão o início de suas transmissões em Caráter Provisório.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.