11/06/2013
Usuários falarão diretamente com os atendentes sempre que desejarem
A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou no Diário Oficial da União deste dia 11 de junho, nas Páginas 30 e 31 da Seção 01, a Resolução nº 615.
Esta Resolução tem por objetivo promover alterações no Regulamento de STFC – Serviço de Telefonia Fixa Comutada.
Uma das principais mudanças está prevista no Artigo nº 17, § 4 que passa a ter a seguinte redação: “é assegurado ao usuário a opção de falar diretamente com o atendente em todas as oportunidades de seleção proporcionadas, como uma das alternativas oferecidas pelo atendimento eletrônico, nos termos do RGQ-STFC”.
Quem de nós nunca ficou por minutos e minutos ao telefone, o atendimento personalizado de uma operadora, e por fim acabou desistindo?
Este artigo tem por meta se não acabar, ao menos diminuir o número de situações como esta.
As prestadoras de longa distância deverão também, manter lojas de atendimento pessoal em todas as Capitais e no Distrito Federal; dar atendimento ao usuário em até 30 minutos.
Recomendamos a leitura detalhada e com atenção desta Resolução, a qual segue em anexo.
A presente Resolução vem assinada pelo Exmo. Senhor Jarbas José Valente, Presidente Substituto da Anatel.
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