CENTRAL DO CLIENTE



19/08/2013

Departamento de Outorgas do MC dá Publicidade à aprovação de mais 32 projetos técnicos

Todos são para estações de TV Digital

O Diário Oficial da União desta segunda-feira trás mais um Despacho dando PUBLICIDADE à aprovação de Projetos Técnicos para estações de TV Digital.
 
Localizado nas Páginas 93 e 94 da Seção 01 do DOU deste dia 19 de agosto, o Despacho de hoje beneficia 32 pedidos de aprovações técnicas para estações TV Digital (uma geradora e as demais retransmissoras).
 
Assinado pela Exma. Senhora Patrícia Brito de Ávila, Diretora do Departamento de Outorgas de Serviços de Comunicação Eletrônica do MC, o Despacho possibilita que as entidades constantes do arquivo, iniciem suas transmissões de acordo com as características técnicas aprovadas para suas estações.
 
A PUBLICIDADE em Diário Oficial das características técnicas aprovadas atende ao disposto no arquivo IV, capítulo III, do artigo 06 da Portaria nº 143 de março de 2012.
 
Em breve o Ministério das Comunicações encaminhará via postal “cópia” do resumo das características aprovadas de cada entidade contemplada hoje.
 
Confira no arquivo os projetos aprovados hoje.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.