CENTRAL DO CLIENTE



09/09/2013

Clientes PLUG! Anatel publica Uso de Radiofrequência para Bela Vista do Toldo/SC, Cascavel/PR e Guabiruba/SC

Atos estão no DOU deste dia 09 de setembro

Mais três clientes de radcom da PLUG – Consultoria e Projetos, tiveram nesta segunda-feira, seus ATOS de “Uso de Radiofrequência”, publicados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.
 
Tratam-se das associações autorizadas à executar o Serviço de Rádio Comunitária, e que tiveram acompanhamento da PLUG na instrução de seus processos, das cidades de BELA VISTA DO TOLSO e GUABIRUBA em Santa Catarina; e CASCAVEL, no Estado do Paraná.
 
Os respectivos ATOS, assinados pela Exma. Senhora Regina Cunha Parreira, Superintendente Substituta da agência, está localizados na Página 79 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 09/09/2013.
 
Com a publicação de hoje, as entidades constantes do arquivo poderão promover o recolhimento das taxas de TFF, TFI e PPDUR, que possibilitarão a emissão de suas Licenças de Funcionamento.
 
Veja no quadro abaixo, a frequência destas novas estações de radcom.
 

UF

LOCALIDADE

FREQUÊNCIA

PR

Cascavel

104,9 MHZ

SC

Bela Vista do Toldo

87,9 MHz

SC

Guabiruba

98,3 MHz

 
LEGENDA: TFF – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
TFI – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
PPDUR – Preço Público Pelo Uso de Radiofrequência
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.