CENTRAL DO CLIENTE



04/09/2013

Novas Estações de RTV! Ministro homologa resultados dos processos de seleção pública das cidades de Além Paraíba e Brasília de Minas, em MG

Despachos estão no Diário deste dia 04 de setembro

O Diário Oficial da União deste dia 04 de setembro, trás nas suas Páginas 50 e 51 da Seção 01, os Despachos de Homologações dos processos de seleção pública para RTV em Além Paraíba e Brasília de Minas, no Estado de Minas Gerais.
 
Os mesmos vêm assinados pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, atendendo aos Pareceres de nº 849/2013/AC/CGCE/CONJUR-MC/AGU e 847/2013/AC/CGCE/CONJUR-MC/AGU.
 
Ambos os Canais (Além Paraíba – 11 e Brasília de Minas 7-) serão utilizados pela empresa SOCIEDADE RÁDIO E TELEVISÃO ALTEROSA S/A, afiliada ao SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
 
Os Canais de RTV (Retransmissão de Televisão) geralmente são concedidos para utilização das concessionárias geradoras de Sons e Imagens (TV), para fins de ampliação de sua área de cobertura.
 
Estas duas novas estações de RTV são resultados do Aviso de Habilitação nº 02 de 2012, publicada em 05 de outubro do mesmo ano.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.