CENTRAL DO CLIENTE



13/09/2013

Turvo/PR e Caseiros/RS! Veja nesta matéria a publicação dos ATOS de Uso de Radiofrequência para mais dois clientes da PLUG

Entidades já podem requerer Licença de Funcionamento

Outros dois clientes de radcom da PLUG – Consultoria e Projetos, tiveram nesta sexta-feira, seus ATOS de “Uso de Radiofrequência”, publicados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Tratam-se das associações autorizadas à executar o Serviço de Rádio Comunitária, e que tiveram acompanhamento da PLUG na instrução de seus processos, das cidades de TURVO/PR e CASEIROS/RS.

Os respectivos ATOS, assinados pela Exma. Senhora Regina Cunha Parreira, Superintendente Substituta da agência, estão localizados na Página 82 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 13/09/2013.

Com a publicação de hoje, as entidades constantes do arquivo poderão promover o recolhimento das taxas de TFF, TFI e PPDUR, que possibilitarão a emissão de suas Licenças de Funcionamento.

Veja no quadro abaixo a frequência destas novas estações de radcom.

UF

LOCALIDADE

FREQUÊNCIA

PR

Turvo

87,9 MHZ

RS

Caseiros

87,9 MHz

LEGENDA:   TFF – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
TFI – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
PPDUR – Preço Público Pelo Uso de Radiofrequência

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.