CENTRAL DO CLIENTE



14/10/2013

Publicado Extrato do Contrato de Outorga para a terceira Rádio FM de Santarém/PA. Emissora será ouvida em 93,1 MHz

Preço da permissão saiu por menos de R$ 400 Mil Reais

A cidade de Santarém no Estado do Pará terá em breve sua terceira emissora de Rádio FM.
Utilizando o Canal 226 ? A4 ? 93,1 MHz a emissora será instalada pela empresa “SISTEMA LAJEADO DE COMUNICAÇÃO LTDA.”, que venceu a licitação nº 141/1997-SSR/MC.

Os direitos de exploração do Servido de Rádio FM em Santarém pela empresa foram obtidos, uma vez que sua oferta financeira chegou a R$ 391.020,00 (Trezentos e Noventa e Um Mil e Vinte Reais).

A assinatura deste Contrato de Adesão de Permissão se deu no dia 20 de Setembro entre a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações e a empresa outorgada SISTEMA LAGEADO DE COMUNICAÇÃO LTDA.

Este Contrato terá a duração de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos; e sua vigência inicia-se no dia de hoje, pois seu EXTRATO foi publicado na Página 134 da Seção 03 do DOU desta segunda-feira.

Neste momento a permissionária fica responsável pela apresentação de seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora e início de suas atividades.

A cidade de Santarém/PA, com mais de 100 mil habitantes, já conta com outras duas Rádios FM Comercial.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.