CENTRAL DO CLIENTE



25/09/2013

Publicado EXTRATO do Contrato de Adesão de Permissão para FM de São Pedro do Sul/RS. Emissora será ouvida em 88,5 MHz

Custo da Outorga foi de R$ 86 Mil Reais

São Pedro do Sul/RS, distante aproximadamente 40 km de Santa Maria, cidade polo da região, contará em breve com uma Rádio FM Comercial, sendo a primeira a ser implantada no município.

A emissora será instalada pela permissionária “EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PRINCESA DO VALE LTDA.", que venceu a licitação nº 100/2000-SSR/MC com uma oferta de R$ 86.000,00 (Oitenta e Seis Mil Redais).

A cidade que tem uma população aproximada de 20 mil habitantes, esperou por mais de 10 anos para ter este meio de comunicação; os ouvintes poderão sintonizar a Rádio em 88,5 MHz quando do início de suas transmissões.

A assinatura deste Contrato de Adesão de Permissão deste canal se deu no dia 19 de Setembro entre a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações e a empresa outorgada EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PRINCESA DO VALE LTDA.

Este Contrato terá a duração de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos; e sua vigência inicia-se no dia de hoje, pois seu EXTRATO foi publicado na Página 127 da Seção 03 do DOU desta quarta-feira.

Neste momento a permissionária fica responsável pela apresentação de seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora e início de suas atividades.

A cidade de São Pedro do Sul/RS conta atualmente com apenas uma emissora de Rádio FM Comunitária.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.