CENTRAL DO CLIENTE



30/09/2013

Empresa Difusora Natureza FM Ltda., assina contrato de outorga para emissora de São Miguel Arcanjo/SP

Publicação do Extrato pode ser conferida no DOU deste dia 30 de setembro

Localizada pouco mais de 100 Km da Capital São Paulo, a cidade que tem nome de Santo, com quase 50 mil habitantes, São Miguel Arcanjo esperou mais de 10 anos para poder contar com sua estação de Rádio FM, comercial.

Outorgada para implantar o serviço, a empresa DIFUSORA NATUREZA FM LTDA, formalizou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, neste dia 19 de setembro.

O EXTRATO de seu Contrato está na Página 127 da Seção 03 do Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 30, conforme arquivo PDF a esta matéria.

Quando iniciar suas transmissões, a rádio poderá ser ouvida cidade de São Miguel Arcanjo e proximidades, na frequência de 88,9 MHz.

Os direitos foram concedidos à empresa, por ter vencido a Concorrência de nº 028/2001-SSR/MC com uma oferta de R$ 253.000,00 (Duzentos e Cinquenta e Três Mil Reais).

O prazo concedido para que a permissionária apresente ao MC seus Projetos de Aprovação de Local, é de 180 dias, contados desta publicação.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.