CENTRAL DO CLIENTE



01/10/2013

Cidade de Curitiba terá mais uma estação de Rádio Comunitária. Aprovação do pedido teve a participação da equipe técnica da PLUG

Portaria 294 está no DOU deste dia primeiro de outubro

A mais nova emissora de radcom da capital dos paranaenses, a ser aprovada pelo Ministério das Comunicações, ficará localizada no bairro Capão da Imbuia.

Assinada pelo Ministro de Estado das Comunicações, Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, a Portaria nº 294 que autoriza a implantação desta rádio no bairro, pode ser conferida na Página 58 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 01/10/2013.

Sob a responsabilidade da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA SOM DAS ÁGUAS, esta emissora de radcom poderá ser ouvida, quando instalada em 98,3 MHz.

A PLUG – Consultoria e Projetos por meio de seu portal de notícias, tem o orgulho de poder anunciar, que fez parte deste projeto, auxiliando a entidade outorgada, em toda a instrução técnica e jurídica de seu processo junto ao MC.

Neste momento a Associação Comunitária Som das Águas, como é chamada, deverá aguardar a remessa dos autos de seu processo para a Casa Civil que por consequência o remeterá para apreciação do Congresso Nacional.

Só após estes procedimentos é que a emissora poderá ir ao ar. Outras 12 associações tiveram Portaria de Outorga publicada hoje. Acesse o arquivo PDF e veja quais foram.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.