CENTRAL DO CLIENTE



10/10/2013

Publicado pela Anatel, ATO de Uso de Radiofrequência para Rádio Mirim FM de Vidal Ramos/SC. Emissora de radcom é ouvida na cidade em 87,9 MHz

Projeto foi elaborado e executado pela PLUG - Consultoria e Projetos

A cidade de Vidal Ramos, localizada no interior do Estado de Santa Catarina, próximo à Rio do Sul (cidade próxima de maior expressão), com menos de 10 mil habitantes, depois de muito esperar, finalmente contará com o serviço de Radiodifusão Comunitária.
 
Outorgado para a Associação Cultural e Comunitária de Vidal Ramos, por meio do Processo nº 53000.060292/2010, a execução do radcom naquela localidade se dará em breve, uma vez que a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou neste dia 10 de outubro, o ATO de Uso de Radiofrequência para a entidade.
 
Localizado na Página 42 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta quinta-feira, o ATO nº 6.086 concede à entidade, o direito de fazer uso da frequência de 87,9 MHZ para transmitir seus sinais.
 
O processo que originou esta outorga teve início ainda no ano de 2010 e teve completa instrução técnica e jurídica da equipe de profissionais da PLUG – Consultoria e Projetos.
 
O próximo passo a ser dado pelos diretores da Rádio Mirim FM, será a aquisição e instalação dos equipamentos de transmissão da rádio e de seus estúdios.
 
Lembrando que a localidade de Vidal Ramos/SC, não conta com nenhuma emissora de Rádio, seja em OM (Ondas Médias) ou FM (Frequência Modulada).
 
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.