CENTRAL DO CLIENTE



16/10/2013

Município de Gaurama, no Rio Grande do Sul, terá Rádio FM Comercial. Contrato de Adesão de Permissão foi assinado na última segunda-feira

Rádio será implantada pela empresa Sociedade Rádio Contemporânea FM Ltda

A cidade de Gaurama, localizada ao norte do Estado do Rio Grande do Sul, distante 35 Km de Erechim (cidade de maior expressão da região), irá contar nos próximos meses com uma emissora de Rádio FM Comercial.
 
Isto será possível, uma vez que a empresa “Sociedade Rádio Contemporânea FM Ltda.”, assinou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, no último dia 14 de outubro.
 
O EXTRATO deste Contrato de Outorga, que dá início a sua vigência de 10 anos, está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 16/10/2013, na Página 135 da Seção 03.
 
Pelos direitos de exploração do serviço de Rádio FM em Gaurama/RS, a permissionária pagará a quantia de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), divididos em duas parcelas.
 
Esta nova emissora de FM é fruto do processo de licitação nº 067/2001-SSR/MC.
 
Ao iniciar suas transmissões a emissora poderá ser ouvida em 90,7 MHz.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.