CENTRAL DO CLIENTE



20/11/2013

Ministério das Comunicações autoriza Rádio Liberdade FM de Abelardo Luz/SC, assessorada pela PLUG, a mudar o endereço de seus estúdios

Portaria está no DOU deste dia 20 de novembro

Em atividade à quase dois anos na cidade de Abelardo Luz/SC, a Rádio Comunitária “Liberdade FM – 104,9 MHz” teve nesta quarta-feira, a publicação da Portaria n.º 104.
 
A presente Portaria autoriza a emissora a mudar o endereço de seus estúdios, conforme arquivo a esta matéria.
 
Com a mudança, os mesmos ficarão localizados na Av. Getúlio Vargas, nº 1400 / Centro / sob as coordenadas geográficas 26S3423 de latitude e 52W1955 de longitude.
 
Gerida pela Associação Comunitária São Francisco de Assis, a Rádio Liberdade FM é líder de audiência em Abelardo Luz/SC desde que iniciou sias transmissões.
 
A PLUG – Consultoria e Projetos, que assessora a entidade deste o seu processo para obtenção da outorga junto ao MC, foi a responsável por mais este projeto da Rádio Liberdade.
 
Este Portaria de mudança de endereço está localizada na Página 89 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 20/11/2013.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.