CENTRAL DO CLIENTE



21/11/2013

Anatel publica Uso de Radiofrequência para a Rádio Pitanga FM de Pitanga/PR. Emissora de radcom é acompanhada da PLUG - Consultoria e Projetos

Emissora será ouvida em 104,9 MHz

Prestes a iniciar suas transmissões, a Rádio Pitanga FM, estação comunitária a ser implantada na localidade de Pitanga/PR, teve publicado nesta quinta-feira em Diário Oficial da União, seu ATO para Uso de Radiofrequência.
 
O ATO nº 6.954 que dá direito a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Pitanga, a fazer uso do Canal 285 em 104,9 MHz está localizado na Página 60 da Seção 01 do DOU deste dia 21/11/2013.
 
Esta é mais uma estação de Rádio Comunitária que teve total acompanhamento da PLUG – Consultoria e Projetos quando da instrução técnica e jurídica de seu processo de outorga junto ao Ministério das Comunicações.
 
Com clientes espalhados por mais de 20 Estados brasileiros, a PLUG já auxiliou na legalização e implantação de mais de 200 estações de RadCom.
 
Emissoras de RadCom não podem ser exploradas comercialmente, conforme a legislação que institui o serviço.
 
Localizada na região central do Estado do Paraná, com aproximadamente 30 mil habitantes, a cidade de Pitanga/PR não conta com nenhuma outra emissora de Rádio FM.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.