CENTRAL DO CLIENTE



21/11/2013

Município de Mendes Pimentel no Estado de Minas Gerais terá em breve sua Rádio FM Comercial

Emissora será ouvida em 89,3 MHz

Tendo como principal ligação a Rodovia MG-417, a pequena cidade de Mendes Pimentel, no Estado de Minas Gerais, com menos de 7 mil habitantes, terá finalmente sua estação de Rádio FM Comercial.
 
Isto será possível graças a formalização do Contrato de Adesão de Permissão entre a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações e a empresa Vale Verde Comunicações e Serviços Ltda., que se deu no dia 14 de novembro de 2013.
 
O presente Contrato terá a duração de 10 anos podendo ser renovado por iguais períodos e a publicação de seu EXTRATO está na Página 156 da Seção 03 do Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 21/11/2013.
 
Ao iniciar suas transmissões, a emissora será ouvida em Mendes Pimentel e municípios vizinhos, na frequência de 89,3 MHz.
 
Esta outorga é resultante da Concorrência n.º 105/2001-SSR/MC. O valor pago ao MC pela permissão foi de R$ 50.999,98 (Cinquenta Mil Novecentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos).
 
A empresa Vale Verde Comunicações e Serviços Ltda., tem agora, 180 dias contados desta publicação, para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.