CENTRAL DO CLIENTE



03/01/2014

MC autoriza clientes da PLUG - Consultoria e Projetos de Orleans/SC e Franca/SP a mudarem o endereço de suas rádios comunitárias

Portarias estão no Dou deste dia 03 de janeiro

O Ministério das Comunicações autorizou nesta sexta-feira, mais cinco associações comunitárias, executantes do serviço de Radiodifusão Comunitária a promover mudanças em suas características técnicas.
 
Destas, duas entidades são assessoradas pela PLUG – Consultoria e Projetos e os novos projetos foram por nós elaborados. Tratam-se das associações autorizadas em Orleans/SC e Franca/SP.
 
Com a mudança de seu endereço, a Rádio Cultura FM de Orleans/SC, ficará localizada na Rua Januário Mazon, S/N, Morro da Santinha.
 
Já a Rádio Mania FM de Franca/SP, terá seu Sistema Irradiante localizado na Av. Paulo VI, nº 1459.
 
Outras três emissoras de radcom foram autorizadas a promover mudanças em suas características. Localidades: Limeira do Oeste/MG, Brasília/DF e Borrazópolis/PR.
 
As cinco (5) portarias que autorizam tais procedimentos estão localizadas na Página 34 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 03/01/2014.
 
Caso queiram, no arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria, os senhores poderão conferir os novos endereços de localização destas rádios, bem como suas coordenadas geográficas.
 
Hoje temos quase quatro mil associações autorizadas a prestar o serviço de radcom em todo o Brasil. Estas emissoras não possuem cunho comercial e destinam-se apenas a divulgar notícias e informações da comunidade da qual pertencem.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.