CENTRAL DO CLIENTE



28/01/2014

Cidade de Santarém no Estado do Pará, terá sua primeira TV Geradora. Estação usará o Canal 43

Contrato de Outorga foi assinado no último dia 24 de janeiro

Santarém é a terceira maior cidade do Estado do Pará. Têm atualmente pouco mais de 200 mil habitantes e fica distante 1.370 Km da Capital, Belém.
 
Após mais de 15 anos de espera, o município terá sua primeira estação de TV Geradora. Canais geradores são aqueles, cujo às concessionárias podem produzir e transmitir programas locais, tais como: Telejornais, Informativos, programas esportivos e outros.
 
A implantação desta TV ficará sob a responsabilidade da empresa, “RBN – Rede Brasil Norte de Comunicação Ltda.”, que venceu a Concorrência n.º 108/1997-CEL/MC com uma oferta de R$ 1.501.000,00 (Um Milhão e Quinhentos e Um Mil Reais).
 
Este Contrato de Concessão com a UNIÃO foi assinado no último dia 24 de janeiro. O mesmo terá validade de 15 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.
 
O EXTRATO deste instrumento está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 28 de janeiro, na Página 95 da Seção 03.
 
Neste momento a empresa tem 180 dias, contados desta publicação para apresentar seus Projetos de Aprovação de Local, para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.