CENTRAL DO CLIENTE



11/02/2014

Clientes da PLUG - Consultoria e Projetos dos municípios de Assis Chateaubriand e São Jorge do Patrocínio no Estado do Paraná, são autorizados a executar o radcom

Portarias estão no DOU deste dia 11 de fevereiro

Já são quase 15 anos de atuação no segmento de Consultoria Técnica e Jurídica para emissoras de Rádio e TV em todo o país. Contabilizamos mais de 300 clientes outorgados e quase 500 processos aprovados, dos mais variados gêneros.
 
Isto é a PLUG – Consultoria e Projetos, com SEDE na cidade de Cascavel/PR, distante 500 da Capital Curitiba, provando, que a força de vontade e a seriedade superam distâncias e obstáculos.
 
Hoje, com orgulho anunciamos que mais duas associações, por nós assessoradas foram autorizadas a executar o Serviço de Rádio Comunitária.
 
Trata-se de nossos clientes e amigos de Centenário do Sul e São Jorge do Patrocínio, ambos aqui de nosso Estado.
 
As Portarias de nº 25 e 26 que contemplam nossos clientes podem ser vistas na Página 33 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 11 de fevereiro.
 
Com isso, os autos destes processos de outorga serão remetidos para apreciação da Casa Civil, que em seguida os encaminhará ao Congresso Nacional.
 
Nós da PLUG, por meio de nosso portal de notícias queremos parabenizar estas entidades bem como a população local, por mais esta conquista.
 
A Rádio Comunitária de Assis Chateaubriand será ouvida em 104,9 MHz; já a de São Jorge do Patrocínio em 87,9 MHz.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.