CENTRAL DO CLIENTE



20/03/2014

Jequiá da Praia/AL! Cliente da PLUG - Consultoria e Projetos tem seu Uso de Radiofrequência publicado pela Anatel

Ato nº 3.302 está no DOU deste dia 20 de março

Prestes a iniciar suas transmissões, a Rádio Jequiá FM, estação comunitária a ser implantada na localidade de Jequiá da Praia/AL, teve publicado nesta quinta-feira em Diário Oficial da União, seu ATO para Uso de Radiofrequência.

O ATO nº 3.302 dá direito a Associação Cultura e Comunitária de Jequiá da Praia, a fazer uso do Canal 285 em 104,9 MHz e está localizado na Página 49 da Seção 01 do DOU deste dia 20/03/2014.

Esta é mais uma estação de Rádio Comunitária que teve total acompanhamento da PLUG – Consultoria e Projetos quando da instrução técnica e jurídica de seu processo de outorga junto ao Ministério das Comunicações.

Com clientes espalhados por mais de 20 Estados brasileiros, a PLUG já auxiliou na legalização e implantação de mais de 200 estações de RadCom.

O presente ATO vem assinado pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, Superintende da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.
    
Lembrando que emissoras comunitárias não podem ser exploradas comercialmente, conforme a legislação que institui o serviço.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.