CENTRAL DO CLIENTE



09/04/2014

Município de Cachoeira do Sul, no RS, terá sua terceira Rádio FM Comercial. Contrato de Adesão de Permissão foi assinado na última quarta-feira, dia 09 de abril

Nova Rádio será ouvida em 106,1 MHz

O município de Cachoeira do Sul, com 190 anos de emancipação política, é o quinto mais antigo do Estado do RS. Sua população aproxima-se aos 90 mil habitantes e fica a 200 km de distância da Capital, Porto Alegre.

Nos próximos meses a cidade receberá uma nova emissora de Rádio FM Comercial. Será a terceira a se instalar no município.

Esta nova Rádio terá a administração da empresa “Rádio Mampituba Ltda.”, vencedora da Concorrência nº 029/1998-SSR/MC com uma oferta de R$ 195.000,00 (Cento e Noventa e Cinco Mil Reais).

O Contrato de Adesão de Permissão, formalizado pela empresa perante a UNIÃO, foi assinado no último dia 07 de abril, e seu EXTRATO encontra-se localizado na Página 115 da Seção 03 do Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 09/04/2014.

O presente instrumento de outorga terá a duração de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.

A nova emissora de Cachoeira do Sul/RS será ouvida em 106,1 MHZ.

O prazo para que a permissionária apresenta ao MC seus projetos de Aprovação de Local, para fins de licenciamento de sua Estação Transmissora, é de 180 dias, contados desta publicação.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.