CENTRAL DO CLIENTE



24/03/2014

Anatel publica ATO de Uso de Radiofrequência para emissoras da PLUG em Bom Jesus/RS e Boqueirão do Leão/RS. Emissoras farão parte da Rede TEM que está em fase de implantação

Atos estão no DOU deste dia 24 de março

Prestes a iniciar suas transmissões nas duas localidades, as Rádios TEM FM, emissoras comerciais a serem implantadas em Bom Jesus e Boqueirão do Leão no Rio Grande do Sul, tiveram publicados nesta segunda-feira em Diário Oficial da União, seus ATOS para Uso de Radiofrequência.

O ATO nº 2.760 dá direito a Sistema Plug de Comunicações Ltda., a fazer uso do Canal 297 em 107,3 MHz em Bom Jesus/RS.

Já o ATO n° 2.761 dá direito a Sistema Plug de Comunicações Ltda., a fazer uso do Canal 254 em 98,7 MHz na localidade de Boqueirão do Leão/RS.

 Tais atos podem ser localizados na Página 77 da Seção 01 do DOU deste dia 24/03/2014.

    A programação das emissoras será voltada para os acontecimentos locais, regional e estadual, além de boa música e entretenimento.

    Estas duas emissoras farão parte da Rede TEM FM que está em fase de implantação.

    Além destas duas cidades, já estão confirmadas emissoras da rede para os municípios de Bom Retiro do Sul, Rio dos Índios e Mata.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.