CENTRAL DO CLIENTE



09/05/2014

Castanheira/MT e Santa Tereza do Oeste/PR! Mais dois clientes da PLUG - Consultoria e Projetos são autorizados a prestar o radcom

Portarias estão no DOU deste dia 09 de maio

A PLUG – Consultoria e Projetos teve nesta sexta-feira, dia 09 de maio, mais dois de seus clientes, autorizados a executar o serviço de Rádio Comunitária.
 
Desta vez foram as entidades: Associação de Rádio Comunitária de Castanheira e a Associação Cultural de Comunicação Santa Tereza, com sede nos município de Castanheira/MT e Santa Tereza do Oeste/PR.
 
As Portarias de outorga nº 370 e 371 que contemplam estas associações foram publicadas no Diário Oficial da União de hoje, dia 09 de maio, na Página 48 da Seção 01, conforme arquivo.
 
Assinadas pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, as mesmas só terão efeito legal, após deliberação do Congresso Nacional.
 
Nós da PLUG – Consultoria e Projetos, por meio de nosso portal de notícias agradecemos aos diretores destas entidades, pelo confiança aos nossos serviços depositada; e ao mesmo tempo parabenizá-los por esta conquista.
 
Lembrando que neste momento os autos destes processos de outorga serão remetidos para apreciação da Casa Civil e de que as referidas Portarias autorizam as associações pelo período de 10 anos, com direito a renovação.
 
Na localidade de Santa Tereza do Oeste/PR, o radcom será prestado na frequência de 104,9 MHz; já em Castanheira/MT, o sinais serão transmitidos em 87,5 MHz.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.