CENTRAL DO CLIENTE



13/05/2014

Força Tarefa RTV! Publicada lista de empresas autorizadas a prestar o Serviço de Retransmissão de Televisão Secundário no Estado de Minas Gerais

Autorizações são resultantes do trabalho de ?força tarefa?, realizado no ano passado

O Diário Oficial da União deste dia 13 de maio, trás nas Páginas 49 à 51 de sua Seção 01, a lista completa das empresas autorizadas a prestarem o Serviço de RTV (Retransmissão de Televisão) Secundário no Estado de Minas gerais.
 
A Portaria nº 417 de 2014 vem assinada pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações e atende ao disposto na Portaria nº 282/2013, que estabeleceu os procedimentos de “força tarefa” para a prestação do serviço no Estado de Minas Gerais.
 
As empresas autorizadas nesta terça-feira apresentaram requerimentos para prestarem o serviço nas localidades constantes do anexo, ainda em novembro/2013, os quais foram deferidos.
 
Por meio da Portaria publicada hoje, ficam aprovados os locais de instalação das estações e a utilização dos equipamentos, em conformidade com o que consta das respectivas portarias relacionadas no Anexo, observado o disposto nos artigos 26, parágrafo único, e 33, da Portaria nº 366, de 14 de agosto de 2012.
 Fica também autorizado o funcionamento em caráter provisório, condicionado à autorização para uso da radiofrequência, regulado pela Portaria nº 159, de 12 de junho de 2013.
 
As entidades autorizadas deverão entrar em funcionamento no prazo máximo de doze meses e reger-se-ão pelas disposições do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 200 e demais normas específicas.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.