CENTRAL DO CLIENTE



13/05/2014

Carlos Barbosa/RS! Rádio Comunitária 'A Voz FM - 87,5 MHz', assessorada pela PLUG - Consultoria e Projetos é autorizada a mudar de endereço

Projeto Técnica elaborado pela PLUG foi aprovado nesta terça-feira

O Ministério das Comunicações, por meio de sua Coordenadoria Geral de Radiodifusão Comunitária, autorizou nesta terça-feira, dia 13 de maio, mais 15 entidades executantes do radcom a mudarem o endereço de suas estações transmissoras.
 
Dentre as entidades beneficiadas está a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Carlos Barbosa, prestadora do serviço de radcom naquela localidade, e que vem sendo assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos.
 
Datada de 29/04/2014, a Portaria nº 96 publicada no Diário Oficial da União deste dia 13 de maio, pode ser conferida na Página 52 da Seção 01, conforme arquivo PDF.
 
Juntamente com outras 14, a Portaria acima vem assinada pela Exma. Senhora Tassiana Cunha Carvalho, Coordenadora–Geral de Radiodifusão Comunitária do MC.
 
Neste momento as emissoras contempladas, têm o prazo de 90 dias, contados desta publicação, para iniciarem suas transmissões em caráter definitivo, nas condições ora aprovadas.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.