CENTRAL DO CLIENTE



13/05/2014

Atenção cidade de Monte Alegre de Minas e região, no interior mineiro. Entra no ar em breve a FM 97,9 MHz

Contrato de Outorga foi assinado ontem, segunda-feira

O Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 13 de maio, trás na sua Página 121 da Seção 03, uma ótima notícia para a população de Monte Alegre de Minas e cidades próximas.
 
Acontece que a empresa “ASTRAL COMUNICAÇÕES LTDA.”, formalizou ontem, dia 12 de maio com a UNIÃO, seu Contrato de Adesão de Permissão para executar o serviço de Rádio FM Comercial naquela localidade.
 
Com aproximadamente 20 mil habitantes, o município ainda não conta com emissoras deste gênero.
 
O EXTRATO deste instrumento, que dá início a sua vigência de 10 anos, podendo ser renovado, está publicado no DOU desta terça-feira, na Página e Seção, acima informados.
 
A empresa está autorizada a implantar a emissora em Monte Alegre de Minas/MG, uma vez que venceu a Licitação de nº 034/2001-SSR/MC.
 
Pelos direitos de exploração do serviço, o valor a ser pago ao MC é de R$ 190.600,00 (Cento e Noventa Mil e Seiscentos Reais), divididos em duas parcelas.
 
Ao iniciar suas transmissões, a estação será ouvida em Campinas do Sul e região, na frequência de 97,9 MHz.
 
Salientando que: com a publicação de seu EXTRATO, a permissionária tem agora o prazo de 180 dias para apresentar ao MC, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.