CENTRAL DO CLIENTE



23/05/2014

Cidade paulista de São José do Rio Preto terá sua sexta Rádio FM Comercial. Extrato deste Contrato foi publicado neste dia 23 de maio

Emissora será ouvida em 95,7 MHz

Com mais de 400 mil habitantes, localizada na região oeste do Estado de São Paulo, a cidade de São José do Rio Preto, irá contar nos próximos meses com uma nova emissora de Rádio FM Comercial.
 
Será a sexta estação comercial a ser implantada no município. Podendo ser sintonizada em 95,7 MHz ao iniciar suas transmissões, a rádio será de propriedade da empresa “Natureza Comunicações Ltda-ME”.
 
Com uma oferta de R$ 2.777.000,00 (Dois Milhões e Setecentos e Setenta e Sete Mil Reais) a empresa venceu a Licitação de nº 028/2001-SSR/MC, motivo pelo qual poderá instalar a emissora.
 
O EXTRATO deste Contrato de Adesão de Permissão, que dá início a sua vigência de 10 anos, está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 23 de maio de 2014 na Página 130 da Seção 03, conforme arquivo.
 
Com a publicação de seu EXTRATO, a permissionária tem agora o prazo de 180 dias, contato da presente publicação, para apresentar ao MC, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.