CENTRAL DO CLIENTE



29/05/2014

Anatel publica Uso de Radiofrequência para a Transamérica Hits de Valparaíso/SP. Emissora lidera o Ibope na região de Araçatuba/SP

Programação popular e moderna consolida a emissora na região

Em atividades a quase dois anos a Transamérica Hits 88,5 MHz, de Valparaíso no interior paulista, próximo a cidade polo de Araçatuba, líder de audiência na região, teve nesta quinta-feira a publicação do seu ATO de Uso de Radiofrequência.
 
Assinado pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, Superintendente de Outorgas da Anatel, o ATO nº 4.069 de 20 de março de 2014, concede a permissionária “Sistema Figueroa Belmonte de Comunicações Ltda.”, a fazer uso do Canal 203C para transmitir seus sinais.
 
Este ATO está publicado na Página 50 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 29 de maio de 2014, conforme arquivo a esta matéria.
 
Afiliada da Rede Transamérica de Rádios, com sede em São Paulo/SP, a 88 FM de Valparaíso, tendo como princípios, uma programação simples e moderna para os seus ouvintes, consolida-se cada vez mais na região, como uma opção de entretenimento, informação e boa música.
 
Além do público ouvinte que vem ganhando com o crescimento da emissora, são as empresas do município e região também estão se beneficiando, podendo assim usufruir, de mais uma opção para divulgação de seus negócios.
 
A Transamérica Hits de Valparaíso/SP, foi totalmente implantada pela equipe técnica da PLUG – Consultoria e Projetos.
 
Convidamos os senhores para acessarem em nosso SITE, no item PORTIFÓLIO / FOTOS, imagens desta bela e moderna emissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.