CENTRAL DO CLIENTE



30/04/2014

Homologados os resultados de classificação de mais seis (6) Processos de Seleção Pública para RTV. Serão nove (9) novas estações

Destaque para Bocaiúva/MG que terá 4 novos canais

Foram homologados nesta quarta-feira pelo Ministro Paulo Bernardo, os resultados de classificação de mais seis (6) Processos de Seleção Pública para outorgas de RTV (Retransmissão de Televisão).

Tratam-se dos resultados dos pleitos promovidos para os municípios de Bocaiúva/MG; Cláudio/MG; Claro dos Poções/MG; Catolândia/BA; e Cristópolis/BA.

 A presente homologação está no DOU deste dia 30 de abril, nas Páginas 109 e 110 da Seção 01, conforme arquivo a esta matéria.

O destaque fica para a cidade de Bocaiúva, no Estado de Minas Gerais, que contará com quatro (4) novas estações de RTV, nos Canais 3, 12, 19 e 28.
 
Veja na publicação do Diário Oficial da União desta quarta-feira, que segue em arquivo, quais serão as empresas que ficarão responsáveis pela implantação destas nove (9) novas estações de RTV.

Assinados pelo excelentíssimo senhor Ministro de Estado das Comunicações, estes Despachos de Homologação atendem aos Pareceres nº 02/2014/MMM/CGCE/CONJUR-MC/AGU; nº 1697/2013/GBA/CGCE/CONJUR-MC/AGU; nº 1010/2013/AC/CGCE/CONJUR-MC/AGU; e nº 1364/2013/GBA/CGCE/CONJUR-MC/AGU.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.