CENTRAL DO CLIENTE



30/04/2014

Mais um cliente da PLUG - Consultoria e Projetos formaliza Contrato de Outorga para instalar FM. Desta vez será em Ibiaçá/RS. Emissora será ouvida em 89,3 MHz

Assinatura ocorreu no dia 04 e seu Extrato está no DOU desta terça-feira

Ibiaçá é um município com aproximadamente 7 mil habitantes, localizado na região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Tem atualmente apenas uma emissora de Rádio Comunitária e agora irá contar também, com sua primeira estação de Rádio FM Comercial.

A emissora será implantada pela empresa IBIAÇÁ COMUNICAÇÕES LTDA., que venceu a licitação de n.º 048/2009-SSR/MC, promovida pelo Ministério das Comunicações ainda naquele ano.

Pelos direitos de executar o Serviço de Rádio FM Comercial em Ibiaçá/RS a permissionária ofertou a quantia de 786.000,00 (Setecentos e Oitenta e Seis Mil Reais).

O Contrato de Adesão de Permissão firmado pela proponente com o Ministério das Comunicações, representando a UNIÃO, se deu no último dia 04 de junho e seu EXTRATO foi publicado no DOU desta terça-feira, dia 11/06/2014, na Página 119 da Seção 03, conforma arquivo a esta matéria.

O presente instrumento de Outorga terá validade de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.

Com a publicação de hoje, a outorgada tem um prazo de 180 dias para apresentar ao MC, seus projetos de aprovação de local e equipamentos, para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

Nós da PLUG – Consultoria e Projetos temos a satisfação de divulgar em nosso portal de notícias, que este é mais um cliente a ser outorgado pelo Ministério das Comunicações, o qual seu processo teve nossa participação.

Esta nova FM será ouvida em Ibiaçá/RS e região, na Frequência de 89,3 MHz. O início de suas transmissões deverá ocorrer nos próximos seis meses.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.