CENTRAL DO CLIENTE



22/07/2014

Publicado neste dia 22 a "reclassificação" do resultado final da Licitação nº 065/2000-SSR/MC para as localidades de Brasília de Minas e Conceição da Aparecida em Minas Gerais

Confira no arquivo os novos vencedores

Em virtude do provimento de ações judiciais impetradas por concorrentes que preliminarmente haviam sido inabilitados ou desclassificados, foi publicado hoje, o ato de “reclassificação” da Concorrência nº 065/2000-SSR/MC.
 
Esta licitação tem por objeto outorgar empresas para executar o Serviço de Rádio FM nas localidades de Brasília de Minas e Conceição da Aparecida no Estado de Minas Gerais.
 
Com a reclassificação do resultado do Valor Ponderado (VP), a empresa vencedora do certame em Brasília de Minas/MG é a proponente COMUNICAR SOCIEDADE COMERCIAL LTDA., com uma oferta de R$ 19.018,00 (Dezenove Mil e Dezoito Reais).
 
Por sua vez, os direitos de explorar os serviços de FM em Conceição da Aparecida ficaram com a empresa RÁDIO ONDA SUL FM STÉREO LTDA., que ofertou a quantia de R$ 65.230,00 (Sessenta e Cinco Mil e Duzentos e Trinta Reais).
 
Os autos destes processos estarão disponíveis, no Serviço de Atendimento ao Público, Ministério das Comunicações, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, edifício sede, Térreo, sala T 65, Brasília/DF, obedecendo ao teor do item 13.6.1 do edital, B r a s í l i a / D F.
 
Eventuais manifestações deverão ser protocolizadas no Protocolo Geral do MC, sendo que a contagem do prazo para vistas será partir do dia vinte e oito de julho de dois mil e catorze, a teor do item 13.2 do edital, no prazo de 05 (dias) dias úteis a contar do prazo de vistas da publicação.
 
Não havendo contestações o Ministério das Comunicações promoverá a publicação dos ATOS de Homologação do certame.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.