CENTRAL DO CLIENTE



06/08/2014

MC aprova projeto de mudança de endereço dos estúdios da rádio comunitária de Taguaí/SP. Entidade é assessorada pela PLUG - Consultoria e Projetos

Cruzeiro do Sul FM é ouvida em 87,9 MHz

A emissora comunitária, “Rádio Cruzeiro do Sul FM”, de Taguaí/SP, teve publicada nesta quarta-feira em Diário Oficial da União, sua portaria que autoriza a mudança do endereço de seus estúdios. 
 
Assim como seu processo de outorga, este novo projeto também havia sido elaborado e acompanhado pela PLUG – Consultoria e Projetos. Foram quase nove (9) meses de espera para que fosse aprovado. 
 
A Portaria nº 02 SEI-MC, que possibilidade a mudança de endereço da emissora, está localizada na Página 48 da Seção 01, do DOU deste dia 06/08/2014, conforme arquivo a esta matéria. 
 
Com a mudança, a Rádio Cruzeiro do Sul ficará localizada na Rua Dona Beni, nº 232 – Centro, sob a Coordenada Geográfica 23S2713 e 49W2419. 
 
Gerida pela Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Taguaí, a 87 FM terá 90 dias, contados desta publicação, para promover as mudanças propostas. 
 
Nós da PLUG – Consultoria e Projetos aproveitamos a oportunidade para se colocar a disposição de outras entidades executantes de radcom, que também queiram requerer junto ao MC a mudança do endereço de seus estúdios.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.