CENTRAL DO CLIENTE



21/10/2014

Publicado uso de Radiofrequência para Cliente da Plug - Consultoria e Projetos em Vidal Ramos/SC

Entidade é autorizada a prestar o Radcom

Localizada na região central de Santa Catarina, próximo a Ituporanga, capital nacional da cebola, a pequena Vidal Ramos, de colônia alemã, poderá em breve, contar com sua estação de Rádio Comunitária.

A ser instalada no canal 200 em 87,9 MHz, a Rádio Mirim FM, será gerida pela Associação Cultural e Comunitária de Vidal Ramos.

Nesta terça-feira, dia 21 de outubro, foi publicado o ATO n° 8.253 pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, que concede o direito ao Uso de Rádio Frequência para a entidade.

Assinado pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, o mesmo encontra-se na Página 66 da Seção 01 do DOU, conforme arquivo PDF.

A entidade, quando da instrução de seu processo de outorga junto ao MC teve completa assessoria da PLUG – Consultoria e Projetos.

Nós da PLUG, por meio de nosso portal de notícias, nos orgulhamos de ter feito parte desta conquista, que beneficiará os pouco mais de 6 mil habitantes de Vidal Ramos/SC.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.