CENTRAL DO CLIENTE



31/10/2014

Autorizado uso de Radiofrequência para a Rádio Cristalina FM de Ibiaçá/RS, assessorada pela Plug - Consultoria e Projetos

Nova, moderna e interativa a emissora será ouvida em 89,3 Mhz

Após 50 anos de sua fundação, com pouco mais de 10 mil habitantes, o munícipio de Ibiaça, no noroeste gaúcho, ganhará em breve sua primeira Rádio FM Comercial.

A Empresa Ibiaçá Comunicações Ltda., vencedora da Concorrência n° 048/2009-CEL/MC, dará início nos próximos dias, às transmissões da Rádio Cristalina FM – 89,3 MHz.

Com equipamentos de estúdios e transmissão de última geração, propondo algo inovador e interativo a Rádio Cristalina FM de Ibiaçá, chega para ser uma das estações líderes de audiência na região.

O início das transmissões da Rádio Cristalina será possível uma vez que a empresa teve publicado no Diário Oficial da União deste dia 31/10/2014, na Página 72 da Seção 01, o ATO n° 8.599.

Assinado pelo Exmo. Sr. Marconi Thomaz de Souza Maya, Superintendente da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, o presente ATO autoriza a Rádio Cristalina FM, a fazer uso do Canal 207, na Frequência de 89,3 MHz.

Lembrando que este é o resultado de mais um trabalho elaborado e acompanhado pela equipe da PLUG - Consultoria e Projetos.

O preço pago pela permissionária, por esta Outorga junto ao MC, foi de R$ 786.000,00 (Setecentos e Oitenta e Seis Mil Reais).

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.