CENTRAL DO CLIENTE



04/11/2014

Assinado contrato de outorga para Rádio FM de São Geraldo do Araguaia/PA

Outorga saiu por menos de R$ 100 mil reais

São Geraldo do Araguaia é uma pequena cidade do interior do Pará, distante 635 km de Belém, capital deste estado.

Os seus pouco mais de 25 Mil habitantes poderão em breve desfrutar da programação de mais uma estação de Rádio FM.

Trata-se da Rádio Terra FM, que venceu a Concorrência n° 053/2001-SSR/MC com uma oferta de R$ 82.620,00 (Oitenta e Dois Mil e Seiscentos e Vinte Reais) e que operará através do Canal 203, em frequência 88,5 MHz.

O início de suas transmissões será possível, uma vez que no último dia 30 de outubro, a permissionária “Terra FM Ltda.”, formalizou com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, seu “Contrato de Adesão de Permissão”.

O Extrato deste instrumento, válido por 10 anos, foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 04 de novembro de 2014, na Seção 03, Página 128, conforme arquivo PDF que segue nesta matéria.

Emancipado em 1988, o município de São Geraldo do Araguaia no Sudeste do Pará, não possui até o presente momento, nenhuma emissora de Rádio FM, devidamente legalizada.

Salientamos que a Rádio Terra FM tem o prazo de 90 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de características técnicas, visando o licenciamento de sua estação transmissora.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.