CENTRAL DO CLIENTE



30/10/2014

Publicado uso de Rádio Frequência para cliente da Plug em Água Boa/MT. Empresa presta o serviço de RTVD na localidade

Tupi Comunicações utilizará o canal 49 de TVD em Água Boa/MT

Mais um cliente da PLUG – Consultoria e Projetos teve seu ATO de Uso de Radiofrequência publicado pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Neste dia 14 de novembro foi a vez da empresa “Tupi Comunicações Ltda.” executante do Serviço de RTV na cidade de Água Boa/MT.

Atualmente a empresa transmite seus sinais no Canal 10 (Analógico). Com a mudança para a tecnologia digital, a emissora será sintonizada no Canal 49.

O ATO n° 9.061 de 13/11/2014 está publicado na Página 179 da Seção 01, do DOU deste dia 14 de novembro, conforme arquivo PDF.

A publicação de hoje, possibilita à outorgada, iniciar suas transmissões na tecnologia digital.

Lembrando que o laudo de vistoria técnica para fins de licenciamento da estação transmissora deverá ser encaminhado à Anatel, num prazo máximo de 90 dias.

Água Boa é um pequeno município com 40 anos de fundação, com pouco mais de 20 Mil habitantes, localizado no Vale do Araguaia e distante 729 Km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.