CENTRAL DO CLIENTE



26/11/2014

MC torna público resultado de classificação para os pleitos de RTV em Ibiá, Patrocínio e Conceição das Alagoas no Estado de Minas Gerais

Publicação vem assinada pela Secretária de Radiodiofusão, Patrícia Brito de Ávila

A retransmissão de televisão (RTV) assim como outros serviços de radiodifusão é algo que depende de prévia autorização para operação. 
 
As entidades interessadas neste serviço devem participar de processo de seleção pública, precedido pela publicação de um Aviso de Habilitação, onde se selecionadas poderão futuramente instalar suas estações.
 
Neste sentido, o Ministério das Comunicações - MC em 05/10/2012 publicou o Aviso de Habilitação (edital de seleção) de n° 02 que oportunizou a entidades interessadas em prestar o serviço de RTV em várias localidades da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
 
Dentre todas as localidades que receberam propostas o MC publicou no dia 26/11/2014 o resultado de classificação para as localidades de Ibiá/MG, Patrocínio (Morro das Pedras)/MG e Conceição das Alagoas/MG que tiveram as seguintes entidades em 1º lugar, respectivamente: Sociedade Rádio e Televisão Alterosa S/A; Regional Centro Sul de Comunicação S/A; e, Sociedade Rádio e Televisão Alterosa S.A.
 
Além disto, tornou sem efeito o Edital n° 17 de 05/03/2013; o Edital n° 13 de 05/03/2013 e o Edital n° 03 de 10/01/2013.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.