CENTRAL DO CLIENTE



07/01/2015

PLUG tem mais um cliente de Rádio Comunitária autorizada pelo Ministério das Comunicações. Desta vez é em Bom Jesus do Oeste/SC

Portaria n° 739 está no DOU deste dia 07 de janeiro

Certo de que se trata de um trabalho de excelência e após seguir as orientações da PLUG, outro de seus clientes foi contemplado com uma portaria de outorga para o serviço de radiodifusão comunitária.
 
Desta vez na cidade de Bom Jesus do Oeste, Estado de Santa Catarina, onde o Ministério das Comunicações concedeu autorização para a Associação Educativa e Cultural Bom Jesus.
 
Depois desta publicação o processo de outorga será enviado para a Casa Civil da Presidência da República e posteriormente remetido ao Congresso Nacional, quando poderá ser requerida licença de funcionamento para a nova rádio comunitária entrar em operação.
 
Embora o processo seja complexo, nossos clientes sempre podem contar com uma assessoria séria e transparente em todas fases de legalização.
 
A outorga da rádio tem validade de 10 anos e poderá ser renovada por igual período. 
 
Bom Jesus do Oeste/SC é uma cidade com população de 2.132 habitantes segundo o censo demográfico do IBGE de 2010. 
 
Quando em operação a emissora irá operar na frequência 87,9MHz e levará programas culturais, noticiosos, tb_publicacaos e de entretenimento a toda a sua população.
 

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.