CENTRAL DO CLIENTE



08/08/2017

Rádio Goioerê AM 740 KHz é autorizada a iniciar suas transmissões no FM. Emissora recém migrada da faixa de OM utilizará a frequência de 97,5 MHz no FM.

A Rádio Goioerê AM (740 KHz), da cidade de Goioerê/PR, que recentemente teve migrada (adaptada) sua Outorga pelo MCTIC, iniciará nos próximos dias, suas transmissões em FM.

Isso se deve ao fato da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, ter publicado no DOU desta terça-feira, dia 08/08/2017, na Página 30 da Seção 01, o ATO de Uso de Radiofreqência nº 10.392.

Este ATO autoriza a Fundação Aldeia S.O.S. Goioerê, Outorgada para o serviço de rádio FM naquela cidade, a utilizar a frequência de 97,5 MHz.

Este processo de Migração da Rádio Goioerê FM foi inteiramente elaborado e instruído pela equipe da PLUG – Consultoria e Projetos, a qual agradece, em especial ao Sr. Vacir Ferreira, diretor da emissora, pela confiança depositada.

Com uma potência de 3000 Watts, a Rádio Goioerê FM (97,5 MHz) será ouvida num raio de aproximadamente 50 Km, cobrindo quase 40 cidades das regiões oeste e noroeste do Estado do Paraná.

As “migrações” ou “adaptações” das outorgas de Ondas Médias (OM) atendem ao previsto no Decreto nº 8.139 de 2013.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.