CENTRAL DO CLIENTE



29/08/2017

MCTIC publica Despacho de Aprovação de Local para cliente da Plug, em Vila Rica/MT. Rádio Conti FM é ouvida em 88,5 MHz.

O Coordenador Geral de Pós Outorga do MCTIC – Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e das Comunicações, tornou público neste dia 29 de agosto de 2017, por meio da Página 09 da Seção 01 do DOU, o Despacho nº 1.397/SEI.

Assinado pelo Exmo. Senhor Altair de Santana Pereira, Coordenador de Departamento do MCTIC, este Despacho aprova o Local de Instalação e os Equipamentos da estação transmissora da Rádio Conti FM, de Vila Rica/MT

Esta Outorga, de titularidade da permissionária “Sistema Plug de Comunicações Ltda’, é resultante dos processos de “migração” das emissoras de OM para a faixa de FM, conforme prevê o Decreto nº 8.139 de 2013.

Na faixa de Ondas Médias (OM), a Rádio Conti, antiga “Continental”, utiliza a frequência de 1490 KHz. Já no FM utilizará a frequência de 88,5 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.