CENTRAL DO CLIENTE



29/08/2017

MCTIC publica Despacho de Aprovação de Local para cliente da Plug, em Quedas do Iguaçu/PR. Rádio Cidade FM - 107,9 MHz

Foi publicado no Diário Oficial da União deste dia 29 de agosto de 2017, na Página 09 da Seção 01, o Despacho de Aprovação de Local e Equipamentos nº 1.413/SEI.

O mesmo vem assinado pelo Exmo. Senhor Coordenador Geral de Pós Outorga do MCTIC – Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e das Comunicações, Altair de Santana Pereira.

Este Despacho aprova o Local de Instalação e os Equipamentos da estação transmissora da Rádio Cidade FM de Quedas do Iguaçu/PR.

Esta Outorga, de titularidade da permissionária “Rádio Cidade 1520 de Quedas do Iguaçu Ltda’, é resultante dos processos de “migração” das emissoras de OM para a faixa de FM, conforme prevê o Decreto nº 8.139 de 2013.

Na faixa de Ondas Médias (OM), a Rádio Cidade, utiliza a frequência de 1520 KHz. Já no FM utilizará a frequência de 107,9 MHz.

Este projeto de Aprovação de Local, bem como o de “migração” desta emissora, foram elaborados pela equipe da PLUG – Consultoria e Projetos.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.