CENTRAL DO CLIENTE



08/11/2017

Ministério está atendo à evolução tecnológica do setor de radiodifusão, afirma Secretária Vanda Nogueira. Pronunciamento se deu na SET-2017.

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) enfrenta o desafio de adaptar as leis à evolução tecnológica na radiodifusão para oferecer segurança jurídica para o setor.

A declaração é da secretária de Radiodifusão, Vanda Nogueira, que participou nesta quarta-feira (8) do SET Centro-Oeste 2017, seminário promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) em Brasília.

“Os atos precisam seguir regras jurídicas para que os serviços sejam prestados da melhor forma para o público”, ressaltou. “Todo mundo da iniciativa privada deveria passar pelo menos um ano dentro do ministério para entender o rigor da fiscalização a que somos submetidos e também da segurança jurídica que garantimos nos atos expedidos.”

O SET Centro-Oeste 2017 discute as tendências para o mercado de radiodifusão em um cenário de revolução digital e de convergência de mídias.

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão é uma associação técnico-científica sem fins lucrativos, formada por empresas, universidades, profissionais e acadêmicos de tecnologia e operação.

Seu principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.