CENTRAL DO CLIENTE



29/11/2017

Autorizado levantamento de cauções bancárias das licitantes de Itagiba/BA, Olho D’Agua/PB e Moreno/PE.

A secretaria de Radiodifusão do MCTIC, publicou neste dia 29 de novembro, os Avisos que autorizam o levantamento de cauções bancárias, das licitações que não obtiveram êxito nos pleitos de Itagiba/BA, Olho D’Agua/PB e Moreno/PE.

Estes avisos, assinados pela Sra. Luciana Nóbrega Braz, vice-presidente da Comissão de Licitações, estão localizados nas Páginas 15 e 16 da Seção 03 do DOU desta quarta-feira.

Munidos desta publicação e dos demais documentos exigidos para a ocasião, os representantes das proponentes constantes do anexo, podem comparecer às agências bancárias da CEF, cujos depósitos foram efetuados, e promoverem o saque do saldo correspondente.

O objeto destas licitações é a execução do Serviço de Rádio FM Comercial, nas localidades acima mencionadas, e foram realizadas pelo Ministério das Comunicações, hoje MCTIC, nos anos de 2009 e 2010.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.