CENTRAL DO CLIENTE



01/12/2017

Aprovado o Local de Instalação da Rádio Goioerê FM. Emissora recém migrada da faixa de OM, será ouvida em 97,5 MHz.

Mais um cliente da PLUG – Consultoria e Projetos, teve publicado no DOU pelo MCTIC, seu deferimento dos projetos de Aprovação de Local para instalação de sua estação transmissora.

Nesta sexta-feira, foi a vez da Rádio Goioerê FM, emissora migrada da faixa de Ondas Médias (OM), da cidade de Goioerê/PR e que transmitirá seus sanais em FM na frequência de 97,5 MHz.

O Despacho nº 1.975-SEI, que oficializa tal informação, está no Diário Oficial da União deste dia 01/12/2017, na Página 46 de Seção 01, conforme anexo.

A Rádio Goioerê FM, será a mais nova opção para os ouvintes da cidade e região, e de acordo com seu Diretor, Sr. Vacir Ferreira, o início das transmissões deverá ocorrer em no máximo 60 dias.

Sob responsabilidade da Fundação Rádio Goioerê, a emissora é assessorada pela Plug, desde sua solicitação de Migração de sua outorga.

A Plug – Consultoria e Projetos, por meio de seus diretores e colaboradores, parabeniza a Rádio Goioerê FM, como toda a população local, por mais esta conquista.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.