CENTRAL DO CLIENTE



29/12/2017

Extintas Outorgas de radcom em Lavínia/SP, Araçás/BA, Piracaia/SP, Vazante/MG e de Indiaporã/SP.

 

O MCTIC – Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e das Comunicações, realmente decidiu não dar moleza aos executantes de radcom, que não cumprirem a legislação vigente.

Prova disso é a publicação de mais cinco (5) Portarias de extinção de outorgas, assinadas pelo Ministro Gilberto Kassab e publicadas no DOU deste dia 29 de dezembro.

Desta vez foram extintas as autorizações concedidas para entidades em Lavínia/SP, Araçás/BA, Piracaia/SP, Vazante/MG e Indiaporã/SP.

Ao todo o MCTIC já extinguiu mais de 40 autorizações de radcom. As Portarias de hoje estão localizadas na Página 07 da Seção 01 do DOU deste dia 29/12/2017, conforme anexo.

Lembrando que estas Extinções, são resultantes do descumprimento repetitivo, de vários itens das normas de radcom, o que não deixa outra alternativa ao MCTIC, senão a tomada de tal procedimento.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.